segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Agora que já sou contribuidor do blogue, um obrigado muito especial ao Gonçalo pelo convite e deixa lá ver se mereço este convite, acho que sim!! E finalmente conseguimos a tão ansiada vitória, que já era mais que merecida, só espero que a seguir a esta venham muitas mais, eu acredito que sim. Estou contente com a participação nesta equipa, apesar de não estar a correr esperávamos, mas o que interessa é a grande amizade e companheirismo que se vive nos balneários. Eu sei que às vezes temos as nossas quezílias, comigo incluído, mas isso é normal quando se quer ganhar, no fim do jogo passa tudo!!! Espero que para o próximo fim de semana ganhemos ao campo maior, temos que dar tudo, mas não se esqueçam de aparecer aos treinos, lol! Um grande abraço para toda a direcção, equipa técnica e jogadores e desculpem lá se ofendi alguém!! vamp

1 comentário:

Gonçalo disse...

È com muita alegria que vejo que finalmente o blog começa a dar frutos,foi com este intuito que surgiu a ideia de o criar,a ti Vamp quero agradecer-te por estares de corpo e alma neste clube, uns dias mais calmo outros nem tanto, mas o que importa é tal como disseste,a amizade que existe neste clube,não é para puxar a brasa mas é talvez o melhor ambiente que alguma vez verifiquei num clube e isso é fantástico, esperemos perdurar por muitos e bons anose fazer deste clube um clube vencedor a muitos níveis.