sábado, 17 de maio de 2008

Fim de Epoca................

Meus amigos, não abordei os jogos contra o Sto Amaro por total indisponibilidade, farei apenas uma breve referencia aos resultados, no 1º foi registado um empate sem golos e para a taça fomos eliminados na lotaria dos penalties.......Melhor sorte para a próxima.
Mas o que me leva a escrever é mesmo o facto de o final de época ter chegado. Foram muitos meses,e agora é altura de parar, desfrutar das férias e ao mesmo tempo iniciar já a caminhada rumo á proxima época.
Só posso dizer que foi um ano repleto de emoções e o balanço so pode ser positivo, a classificação podia ter sido melhor mas nada a apontar e nada a lamentar, foi um ano de iniciação e estou convicto que todos terminaram a época com a consciência tranquila porque tudo fizemos para dignificar o clube. Queria agradecer ao Meira(mentor deste projecto), ao Ruca,Beto, Bagina,Ricardo Graça,Romão, Chagas,Carita,(espero não me estar a esquecer de ninguém), que fizeram com que tudo isto fosse possivel e espero que continue a ser. Queria agradecer ao "Cub" que foi uma ajuda importante em dias de impossibilidade de alguns de nós(por motivos pessoais e profissionais), queria fazer um agradecimento especial á D.Euridice Meira pela paciência,pela dedicação e ajuda preciosa que nos deu com muitas questões principalmente na questão dos equipamentos,estas palavras são poucas para a grande ajuda que nos deu. Em relação á equipa,começando pelo Zé, foi muitas vezes mais que um treinador, deu-nos ajuda muitas vezes em funções que não eram da sua obrigação mas mostrou que esteve sempre de alma e coração no clube ao longo da época, queria agradecer ao Tiago pela preciosa ajuda que nos deu a nós e ao Zé,queria agradecer aos nossos massagistas de serviço(Mário,Hugo,Luis Rodrigues,Luis Amaro e Feiteirona) que sempre nos ajudaram, e queria agradecer a todos os jogadores que viveram o Portus com dedicação e defenderam as cores do clube com todo o amor, obrigado a todos. Olhando para a época que fundou sinto-me imensamente orgulhoso por ter feito parte desta familia.Para o ano esperemos estar cá de novo, vai ser mais um ano de luta pelos interesses do clube mas é por isso que tudo isto faz sentido.
Obrigado a todos por fazerem deste sonho uma realidade...............LA LA LA LA LA LA LA PORTUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: