quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Orgulho!

Este é o “termo” que me leva a “dar o pontapé de saída” neste blog. É certo que já há muito recebi o convite, mas por um motivo ou por outro ainda não me tinha “estreado”…

Esta é uma semana em que está patente em todos nós, pertencentes à família PORTUS, um orgulho enorme por aquilo que os jogadores fizeram no fim-de-semana. Daí que não me tenha “segurado” e aqui estou… para que, publicamente, fique registado que atravessamos um momento muito especial… e que:

…é um orgulho muito grande pertencer ao Portus Alacer!!!

Continuemos a nossa “missão”…

Atlético Abraço

(de) Um treinador com muita sorte…

2 comentários:

Gonçalo disse...

é com muita satisfação que vejo que os comentarios aqui no blog podem vir a ser usuais,sê bem vindo mister, sem duvida que partilho a minha alegria e orgulho de pertencer a esta familia.
força Portus

Anónimo disse...

Sem dúvida que é uma iniciativa muito importante para Portalegre. Felicidades a todos estarei atento ao vosso SUCESSO.