quinta-feira, 20 de novembro de 2008

MÁ FASE CONTINUA.........

Caros amigos, é com muita magoa que venho escrever de novo neste blog para mencionar que ainda não foi desta que conseguimos vencer, ja la vão uns quantos jogos, desta vez perante a equipa do Campomaiorense, uma equipa que luta pelos lugares cimeiros,mas que veio ao nosso estadio na expectativa, deixando para nós as despesas dos jogo.
Voltámos a não ser uma equipa feliz e falhámos muito na finalização, onde de facto criámos várias oportunidades tanto na 1ª parte como na 2ª. O Campomaiorense fez os 2 golos de lances de bola parada e foi sempre uma equipa acomodada, e o que é certo é que ganhou, com justiça? quanto a mim não de todo,mas premeia a equipa mais feliz e castiga a equipa que falhou mais e muitos golos, e deu mais uma vez tiros no próprio pé, ou seja, os golos adversários não são construidos pelas equipas mas sim influenciados e "ajudados" pelos erros que nós cometemos.
Tentaremos com o Monforte ser felizes..........
Alinharam pelo Portus:GR-Vampiro;DE-Marmelo;DD-Pacheco;DC-Vitor e Lino;ME-Fé;MD-Xolé;MC-Meira,Cardoso e Ricardinho;P.L-Gonçalo. Entraram:Ricardo Ramos,Miaggi e Mário Meira.

Sem comentários: