terça-feira, 16 de dezembro de 2008

MATOU-SE O BORREGO

Neste passado Domingo dia 14/12/08 o nosso Portus recebeu e venceu a equipa da Povoa e Meadas, com esta vitória o Portus assinala mais um novo registo, o de 3 vitórias consecutivas....
Foi desde o 1º minuto um jogo dominado e controlado pelo Portus embora não muito bem jogado diga-se, apesar de termos entrado praticamente a ganhar e este ser um factor de uma excelente entrada em jogo, o que é certo é que apesar de termos registado a espaços excelentes jogadas, a exibiçãonão foi a mais conseguida, sem contudo nunca nos sentirmos ameaçados pela Povoa que tambem nunca foi capaz de mostrar argumentos que nos pudesse fazer algum golo, isto não é desprimor para a equipa visitante mas merito para a nossa que defendeu sempre muito concentrada. Penso ter sido um jogo que a nossa equipa poderia ter dado mais e feito mais pela vida mas o sub-consciente de um possivel jogo facil talvez tenha pesado e o que é certo é que já temos tido jogos bem melhores. Na 2ª parte mais do mesmo, a Povoa não conseguia criarlances de perigo e foi com naturalidade que fizemos o 2º golo,colocando um ponto final na partida, depois do golo começou-se a criar mais espaços e se a nossa equipa tivesse sido mais lesta e mais eficaz no ultimo terço do terreno, o resultado seria mais expressivo, mas ainda haveria tempo para mais 1 golo, registando o 3-0 final. Vitória sem brilho exibicional mas com muita justiça.
Alinharam pelo Portus:GR-Diogo;DD-Pacheco;DE-Marmelo;DC-Horácio e Tigre;MD-Ricardinho;ME-Xolé;MC-Cardoso,Meira e Gonçalo;PL-Dona.Entraram:Fé,Ricardo Ramos e Alexandre.

Sem comentários: