quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

ESPERANÇA E NISA E BENFICA

Peço desculpa pela minha ausencia mas foi de todo impossivel fazer comentário ao jogo em que vencemos e bem a equipa da Esperança em casa num jogo muito sofrido e muito bem jogado, com muita vivacidade de ambas as partes, penso que foi um jogo digno e que venceu a melhor equipa em campo, o Portus, por 4-3.
Este Domingo, fomos a Nisa e perdemos por 1-0, resultado que castiga de sobremaneira a falta de eficácia da nossa equipa especialmente na primeira parte, mas premeia a equipa de Nisa que manteve uma melhor organizaçao durante os 90m, e espreitou o erro sendo feliz num dos poucos remates feitos á nossa baliza,pelas oportunidades criadas mereciamos muito melhor mas é de salientar que a equipa do Nisa levava a liçao bem estudada e soube sempre sofrer, tambem impulsionados pela má arbitragem(já nos habituou a isso este arbitro) e pela exibiçao do outro mundo do GR Fernando. Ao Portus resta a excelente entrega ao jogo, ao Nisa os parabens pela Vitória, melhor sorte para a próxima.
Alinharam pelo Portus:GR-Vampiro;DE-Marmelo;DD-Pacheco;DC-Meira e Tigre;ME-Xolé;MD-Ricardinho;MC-Cardoso, Vitor e Gonçalo;PL-Dona.Entraram:Fé, Lanza e Ricardo Ramos.



Os meus parabens ao Futsal que alcançou uma vitória por numeros impressionantes, 14-2.

Sem comentários: