terça-feira, 3 de março de 2009

ENTREVISTA AO TIAGO LANDEIRO

1- Nesta tua nova experiencia,como um dos braços direitos do Ricardo, a par com o outro Tiago,sentes que foi um passo em frente na tua vida desportiva?

È sempre um passo á frente qualquer nova experiencia que se tenha!! e tendo em conta que é uma experiencia rodeado de boa gente e amigos de longa data nunca podia ser um passo atrás.


2-Até onde gostarias de ir no mundo do Futebol?

Se for para ganhar balurdios onde o futebol me levar, se for por puro prazer prefiro continuar no portus.


3-Vieste encontrar uma equipa onde já conhecias muita gente, sentes que foste bem recebido?

Sinto que fui muito bem recebido, uns ja os conhecia muito bem outros nem por isso! e como tal senti-me muito bem como não esperava outra coisa.


4-Como é trabalhar com o Ricardo Graça?


È bom, é uma belissima experiencia, nunca tinha trabalhado com ele, mas ele mostrou que é a pessoa que eu sempre conheci seja dentro ou fora do campo!


5-Tal como toda a gente neste clube,tas ali por amor á camisola, alguma vez te arrependeste da decisão que tomaste?

Nunca! o unico arrependimento que posso ter, é nao me ter juntado no ano passado!! mas como nao me juntei fui dos primeiros a fazer-me socio. quanto mais tempo ca passo mais se gosta deste clube.


6-A decisão de teres terminado de jogar e ter assumido as funçoes que hoje desempenhas, foram de dificil decisão ou sentias que precisavas de algo novo?

Tive que zelar pela minha profissão, não posso correr o risco de me lesionar, mas quem sabe se um dia for mesmo preciso, por este clube vai-se fazendo tudo!!!


7-Sentes saudades de jogar?

Muitas, principalmente nos dias dos jogos!!


8-Sendo o elemento da equipa técnica que trabalha mais directamente com os Guarda-Redes,como tem sido trabalhar com o Diogo e o Vampiro?

Foi tambem uma experiencia, mas muito boa, eu ja conhecia bem o vampiro o diogo não mas é muito agradavel trabalhar com os dois.


9-Esta é uma pergunta dificil e com alguma maldade, mas tem um sentido bom e positivo e alguma boa disposiçao á mistura.......... tendo em conta o teu historial como jogador torna-se ainda mais dificil de dizer..........Podes afirmar que o Portus Alacer é o Clube do teu coração?

Posso dizer que tenho 3 clubes do coração ca em portalegre,um ja não existe (Grupo Desportivo Portalegrense) depois vem o Grupo desportivo e Recreativo de Povoa e Meadas um clube pelo qual tenho um grande carinho e me orgulho muito de o ter representado e o portus que é desde a sua existencia o meu clube do coração aqui na terra.


10-Queres deixar alguma mensagem ao clube, ou Direcção ou a alguem que queiras?


È um enorme orgulho poder representar um clube tão jovem, tão simples, tão honesto e com um grupo fabuloso dos melhores que tive o prazer de poder fazer parte!

1 comentário:

Cachiço disse...

Uma abraço amigo...é uma alegria grande ver-te feliz e motivado no Portus!!