domingo, 19 de abril de 2009

Entrevista ao Vitor


1-Atingiste a excelente marca de 50 jogos ao serviço do Portus, qual o significado para ti teres atingido este numero?
È sempre bom atingir os 50 jogos ainda por cima num clube que tem 2 anos e pouco, isso significa que as pessoas que pertencem ao clube (directores,equipa técnica e jogadores) me acham util e que posso ajudar o clube a atingir os objectivos que se propoem.

2-Ès um jogador com muitos anos de futebol,muito experiente, gostava de saber qual o teu trajecto no futebol?
Comecei por fazer todas as camadas jovens no SC Campomaiorense, depois passei pelo Elvenses quando o clube estava na 3ª divisão, passei pelo Estremoz e depois fui jogar para a Esperança onde estive 6 ou 6 anos. Depois fui para o Arronches,Sta Eulália,ainda passei pelo Benavila mas foi só na pré-época.Joguei no Gavião e por ultimo desde há 2 anos para cá, estou aqui no Portus.

3-Qual o clube que mais gostaste de representar?
È uma pergunta dificil mas eu sinceramente gostei muito de representar a Esperança por tudo.

4-Como encaraste o convite feito pelo Portus?
Olha,foi uma coisa engraçada pois fui abordado na rua do comércio pelo Sr Vitor Carita que eu até pensava que ia ser preso(já sabia que ele era policia).Então falou-me se estava interessado em ir treinar e aceitei.

5-Sendo um jogador polivalente, qual a tua posição de preferencia?
Já joguei em muitas posições e mais ou menos adapto-me facilmente a cada uma delas mas a posição em que me sinto mais á vontade é a central(libero) mas gosto muito de jogar a trinco.

6-È uma duvida que se coloca, és direito ou esquerdo?
Sou direito apesar de ter muita facilidade de rematar com o pé esquerdo.Tambem sou canhoto a escrever, comer, e não sei se isso tem influencia.

7-Se pudesses, que jogador contratarias para o Portus?
Lionel Messi.

8-Qual o jogador que mais admiras, e porquê?
Não tenho nenhum jogador que admire, há jogadores que gosto muito mas admirar não admiro nenhum.

9-O que te faz jogar futebol?
Jogar futebol é um desporto que pratico desde que me lembro de ser gente.O que me faz jogar são várias coisas, á excepção do dinheiro, não jogo por dinheiro.Aprecio conhecer pessoas,adoro competir mas jogo sobretudo pela amizade.

10-Quantos mais anos pensas jogar?
Se tiver sorte,não tiver lesões, enquanto me sentir util e com capacidade fisica e mental para continuar, e se um clube como o Portus me quiser aqui, até lá, continuarei.

11-Voltando é primeira questão, pretendes atingir mais alguma marca neste clube?
Se conseguir chegar aos 50 anos a jogar e atingir 200 ou 300 jogos pelo Portus, e marcar 50 golos, já é o suficiente.

12-Queres deixar alguma mensagem á Direcção, jogadores ou alguem ao teu critério?
Continuem com o bom trabalho.PARABENS pelo que conseguiram até agora.Obrigado

Entrevista por: Mário Meira e Gonçalo

Sem comentários: