sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sta Eulalia X AC PORTUS ALACER

Foi no passado Domingo dia 17 que fomos a Elvas jogar contra o Sta Eulalia, e saimos de la com uma saborosa vitória por 0-1. Foi um jogo marcado pela ausencia do Mister Graça(ausente por motivos profissionais), e foram os tiagos que assumiram as tarefas de orientar mais directamente a equipa. Num sintectico maravilhoso(o Presidente de Portalegre devia colocar os olhos nesta cidade e neste campos e ter vergonha do miseravel papel que tem apresentado para com o desporto nesta cidade que por sinal até é a capital de distrito, e comparado com Elvas que possui 4 campos maginificos,esta cidade parece uma vila, vergonhoso)as 2 equipas tentaram assumir o controlo do jogo mas fomos nos quem melhor procurou jogar,e bem diga-se, sempre muito concentrados,fomos sempre mais perigosos na 1ª parte, e apesar de o Sta Eulalia querer contrariar o nosso favoritismo,nunca foi muito consequente.Mas o lance que faria o resultado final foi num livre estudado, e muito bem executado por todos os intervenientes,cabendo a Dona o remate final, grande golo a lembrar os ditos "livres á Camacho". Ao intervalo registava-se entao este resultado,que acabaria mesmo por ser o resultado final.Na 2ª parte jogo equilibrado sem muitas chances de golo, ate que a expulsao do central do Sta Eulalia daria á nossa equipa pelo menos 4 oportunidades flagrantes de golo, aparecendo nestes lances 3 e 4 jogadores nossos contra apenas 1 do Sta Eulalia, penso que se fossemos mais lestos e frios na hora de decidir, o resultado seria bem mais amplo, mas não marcamos mas tambem não sofremos e saimos deste excelente e dificil terreno com uma vitória muito boa e saborosa.
Alinharam pelo Portus: GR-Vampiro; DE-Marmelo; DD-Lino; DC-Tigre e Alexandre; ME-Xole; MD-Pacheco; MC-Meira, Lanza e Ricardinho; PL-Dona. Entraram: Horacio e Gonçalo.

So uma pequena nota, nao meti qualquer comentario sobre o jogo contra o Estrela de portalegre (jogo que perdemos por 1-2) porque não vi o jogo,alias vi muito pouco, e da 2ª parte vi mesmo muito pouco,daí nao ter materia para opinar.Fiquem tambem atentos aos ultimos desenvolvimentos desta epoca, com mais 2 entrevistas (Diogo e Ricardinho) e comentarios sobre o ultimo jogo da epoca contra o Alter do Chão.

Sem comentários: