segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Futebol Senior 2009/2010

Iniciou-se dia 17 de Agosto de 2009, a pré época para o plantel senior do Portus Alacer...

Com a continuidade assegurada dos técnicos Ricardo Graça, Tiago Landeiro e Tiago Lourenço, e devido ao óptimo desempenho que têm demonstrado nas épocas anteriores, inicia-se mais um ano desportivo.
A continiuidade de praticamente todos os atletas, exepto o Xolé e Ricardinho, e com entradas de atletas que mais tarde serão aqui divulgadas, o Portus prepara-se para mais uma época que promete ser de melhores resultados e rendimento, do que nos anos anteriores.

Os treinos estão a decorrer durante a semana, e a partir das 20 horas no Estádio Municipal de Portalegre (Prof Eduardo Lima - Assentos).

Com três treinos efectuados, o Portus Alacer, recebeu neste sabado passado a equipa do Castelo de Vide, para um amigável onde empatou a duas bolas, e que serviu de primeiro ensaio para o treinador Ricardo Graça, visto que rodou todos os jogadores do plantel no jogo.

Com o avançar do tempo, serão aqui divulgadas as novidades para a época futebolistica que se aproxima.

1 comentário:

Anónimo disse...

Desejo vos o melhor para a nova época que se aproxima, teêm condições para fazer melhor do q na época passada...abraco para a malta e felicidades.