quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Obrigado

È com muita satisfação que vejo o blog do clube com muita afluência de visitas(perto de 200 em 3 semanas), é sinal que não somos indiferentes a muita gente e que as pessoas respeitam o que fazemos e gostam.
Como é muitas vezes aqui referido, isto é um espaço livre e é com agrado que vejo em vários textos, alguns comentários de várias pessoas, mesmo que não pertençam ao clube, como já aconteceu por várias vezes.
Nesta sequência queria responder a um comentário que foi colocado por um leitor que sugeriu que existisse um mail para que se pudesse enviar mais algo do que simples comentários aos posts, esse pedido já foi satisfeito, o mail encontra-se no fim do blog, quanto á questão que mencionou da 5ª opção na votação, vamos alterar e ver se fica mais suave, obrigado pelas sugestões, mas só queria aproveitar para pedir á pessoa desse comentário e a outras que queiram fazer o mesmo, por favor escrevam o nome, será muito melhor para todos do que meter simplesmente anónimo ou iniciais, o clube agradece a interacção e as sugestões mas ficaria ainda mais agradecido se se identificassem.
Termino mais uma vez com o meu agradecimento á pessoa que escreveu essas sugestões(o Sr JV) e aos restantes leitores do blog porque tornam-no muito mais completo e dinâmico.
Obrigado

1 comentário:

Unknown disse...

olá boa tarde tenho uma empresa de cachecois e já trabalhamos com alguns clubes gostaria de saber se estão interessados.

Mail: pedropintocosta@netcabo.pt