Venho, a pedido do habitual autor destas reportagens, fazer um comentário ao último jogo do campeonato em que o Atlético esteve envolvido. Aproveito para desejar ao Gonçalo (e aos restantes elementos impedidos por lesão) umas rápidas melhoras e breve regresso a todas as suas funções.
Relativamente ao jogo do passado sábado, há que referir que o resultado final fala por si, uma vez que na segunda parte do mesmo, o Monfortense foi claramente superior ao Atlético, conseguindo o dilatar do marcador e confirmando a vitória. Contudo, a primeira parte foi bem diferente, mais equilibrada, em que a nossa equipa se exibiu a um bom nível, conseguindo, em muitos momentos do jogo uma posse de bola prolongada e com muitas trocas da mesma entre o seus jogadores, utilizando os diferentes corredores na mesma jogada e criando algumas situações para marcar. Mas nesta primeira parte o Monforte viria a marcar num lance em que é feliz e aproveita um deslize do nosso sector defensivo. Ao intervalo tentamos rectificar alguns pormenores mas na segunda parte, e logo nos primeiros minutos a equipa do Monfortense começou a dar sinais de maior frescura física e superiorizou-se, a partir daí, em quase todos os aspectos de jogo, controlando o ritmo do mesmo, e conseguindo acrescentar mais dois golos ao marcador. Resultado sem margem para contestação.
Alinharam pelo Atlético: GR - Pedro Nozes; D - Pacheco, Meira, Alex e Marmelo (Lino 75'); MC - Vítor, Mário Cardoso e Nelo (João Brás 45'); A - Mário Meira (Fé 60'), Carlos e Joaquim Brás.
Sem comentários:
Enviar um comentário