terça-feira, 29 de dezembro de 2009

AC PORTUS ALACER X Desportivo 1925

Péssima forma de terminar o ano e a 1ª fase do campeonato, derrota por 1-5 perante o Desportivo, penso que o resultado fala por si, não precisa de muitas explicações. Ao intervalo talvez o empate fosse o mais justo, pelo equilibrio e oportunidades de parte a parte, mas na 2ª parte viu-se uma equipa que quis mesmo ganhar e outra sem atitude, sem garra, sem determinação,sem vontade, incompreesivel de facto, sofrer 4 golos numa parte perante uma equipa do mesmo nivel é de facto exagerado mas tendo em conta o que se passou em campo,foi de inteira justiça.Resultado sem espinhas, justo, e que termina de uma forma péssima uma 2ªvolta não menos má, 1 ponto em 6 jogos, muito muito pobre mesmo.
Alinharam pelo Portus: GR-Pedro Nozes; DD-Pacheco; DE-Cardoso; DC-Tigre e Alexandre; MD-Cub; ME-Carlitos; MC-Miyagi, Vitor Hugo e Nelo; PL-Gonçalo. Entraram: Lanza, João Curinha e Calha.

1 comentário:

Anónimo disse...

Deste jogo é de realçar a extrema correcção com que decorreu, apesar de ser um derbi. Agora novos desafios se deparam pelo que vos desejo as maiores felicidades para a 2.ª fase.
Kasa