quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

AC PORTUS ALACER X Monfortense

Naquele que seria um dos jogos mais importantes da época,senão o mais importante, o Portus falhou redondamente,só uma vitoria interessava para manter as aspirações do 3º lugar, e uma derrota por 3-1 deitou por terra toda uma esperança. È um resultado que não sofre contestação, ao intervalo o jogo estava resolvido com um claro 3-0, e não me alegra dize-lo mas ainda assim pecou por escasso tendo em conta as demais oportunidades de golo flagrantes desperdiçadas pelo Monfortense.Foi sem duvida a equipa que mais quis ganhar e viu recompensado o seu esforço, o Portus nao apresentou argumentos capazes de contrariar o Monforte na 1ª parte. Talvez se um cartão vermelho tivesse sido mostrado a um elemento do Monforte quando ainda havia havia 1-0 quando um jogador nosso se isolou e foi derrubado com falta por tras, talvez nessa altura a historia pudesse ter um rumo diferente, mas não quero com isto arranjar qualquer desculpa para a pessima imagem deixada na 1ª parte pelo Portus.Na 2ª parte o Monforte por força do resultado como que se deixou adormecer e permitiu ao Portus criar alguns lances de perigo e chegou mesmo a reduzir,mas nada que pusesse em causa a vitória mais que merecida da equipa visitante.Parabens ao Monfortense que segue para a 2ª fase e quanto a nós resta jogar na parte inferior da tabela, esperemos que com uma imagem renovada.
Alinharam pelo Portus : GR-Pedro Nozes;DD-Mario Cardoso;DE-Marmelo;DC-Tigre e Alexandre;MD-Carlitos;ME-Calha;MC-Miyagi;Lanza; Meira;PL-Bacalhau.Entraram:Curinha,Fé e Vitor Hugo.

1 comentário:

Anónimo disse...

É preciso continuar a trabalhar com empenho e prazer em treinar, segundo sei são um bom grupo, continuem! os maus resultados devem ser um incentivo para continuar a querer melhorar em cada treino e em cada jogo. Bom trabalho.