terça-feira, 2 de março de 2010

AC PORTUS ALACER X Alter do Chao

Jogo contra o 1º classificado, o Alter, um tempo terrivel para a pràtica da modalidade, mas asssistimos a um bom jogo, muito disputado por ambas as equipas. Penso termos sido melhores ao longo do jogo, melhores na posse e troca de bola, ao contràrio do Alter que só jogou um futebol longo e directo,na 1ª parte a nossa supremacia foi mais evidente do que na 2ª que foi claramente mais equilibrada,mas na 1ª fomos superiores e apesar de não termos tido muitas oportunidades claras de golo, o certo é que tivemos ao contràrio do Alter que nem sequer incomodou o Pedro Nozes. A abrir 2ª parte o Alter teve 2 lances de perigo, lances esses que seriam os unicos em todo o jogo da parte do Alter, nós mantivemos um bom nivel de entrega,luta e uma boa capacidade de posse de bola, e se houvesse um golo para a nossa equipa premiava a unica equipa que conseguiu jogar de forma apoiada, e mostrou melhores argumentos de jogo.Fica empate, aceita-se apesar de tudo.Quanto ao arbitro, nem vou comentar porque nem quero manchar este blog a falar da actuação deste sr.
GR-Pedro Nozes;DD-Lanza;DE-Pacheco;DC-Meira e Lino;MC-Curinha,Miyagi, Vitor Hugo e Nelo;AV-Gonçalo e Filipe.Entraram:Mário Meira, Ricardo Ramos e Marmelo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Devem reflectir sobre os comentários aos árbitros, ou se fazem sempre ou nunca, isto para não dar a ideia de k só se comenta os árbitros qdo se perde!!suadações desportivas!

Gonçalo disse...

Não há uma regra de comentários a arbitros, alem disso, se for assiduo do blog pode constatar que houve jogos que vencemos onde falei nos arbitros, falarei dos mesmos sempre que achar que estes assumem um papel de protagonismo que não lhe pertence, de qualquer maneira, apesar de ser anónimo, obrigado pelo reparo.

Gonçalo