terça-feira, 2 de março de 2010

PARABENS AO GRANDE PORTUS!!!!!!!!!!!!!!

Hoje dia 2 de Março de 2010, o nosso Atlético Clube Portus Alacer celebra 3 ANOS de existência, 3 anos amigos, ja la vão muitos meses e ainda contiuamos vivos ao contràrio daquilo que era e é desejado por muita gente, o certo é que estamos bem vivos,unidos, e com a mesma dedicação a uma causa, a um clube que se aprende a amar e a viver de forma unica, gostem ou não o Portus está bem e recomenda-se, e espero que por cá continue por muitos e bons anos para calar muita gente. Não têm sido 3 anos faceis é verdade, muitas dificuldades, muitos problemas, ainda falta muita coisa para que seja um clube estavel por si só,implica muita dedicaçao, sacrificio, mas no fim vale sempre a pena porque reina um espirito unico neste clube, quem faz parte do mesmo sabe muito bem o quero dizer, quem lá joga sabe o quanto é acarinhado, quem não nos conhece desconfia sempre e não imagina o tamanho valor que este clube tenta dar a quem o representa, e assim vai continuar. A todas as pessoas que o representam, da secção de futebol 11, do futsal e do airsoft, o meu muito obrigado por fazerem deste clube aquilo que é ,que pessoalmente me enche de orgulho e me dá cada vez mais vontade de lutar para o manter bem vivo, à restante Direcção o meu obrigado pela perda de muitas horas ao serviço do clube, aos atletas obrigado por estarem num clube que nada vos paga e mesmo assim treinam e jogam com uma entrega unica, e isso (desta vez exemplifico pelo futebol 11 do qual faço parte) nota-se em cada treino onde temos sempre muita gente a treinar o que me dá muita felicidade e me enche de orgulho,o meu obrigado ás pessoas que nos acompanham,familiares,amigos,e em especial á D.Euridice que nos ajuda de uma maneira impar e que tem sido o grande suporte do clube e por fim à pessoa que começou com tudo isto, aquela que nos arrastou para uma ideia,para o nascimento de algo que defendemos até á morte, Filipe Meira, Presidente do nosso grande clube, o meu muito muito obrigado.

Gostava que deixassem aqui alguns comentarios sobre o que quisessem,o aniversàrio, ou outro assunto qualquer, o clube agradece a vossa colaboração e não deixem nunca de nos acompanhar.

PARABENS ATLÉTICO CLUBE PORTUS ALACER..................................

9 comentários:

pixeis disse...

Então se hoje, é uma daquelas datas especiais para o Clube, só resta desejar os Parabéns!! Votos de vitórias e conquistas.
João Valente

Anónimo disse...

Parabéns! Portus Alacer
E que continuem a defender esse simbolo que tem na camisola.

Sócio Nº98 Rui Correia

Avis

isabel disse...

muitos Parabens continuem assim um beijo para a DIDI que bem merece por vos aturar mas so assim se consegue e quando for peciso ajuda para as ricas tambem ca estou lol
sosia n.54

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao nosso grande clube do coração,Atlético Clube Portus Alacer. Após 3 anos de muita entrega houve pessoas capazes de levar este grande clube para a frente e, o que para muitos era só mais um, nunca nos podemos esquecer que todos começaram do 0. Nós já temos 3 anos e todos começaram como nós, mesmo os chamados grandes,agora cabe a todos elevar o Portus para o mesmo patamar.Se começou já não pode parar.Muito obrigado a todas as pesssoas que nos têm acompanhado e façam como o clube, NÃO DESISTAM!
O nosso grande emblema diz tudo,SER FIEL.E FORTE.E FIRME
Parabéns Portus.


Hugo Ascenção (Cub)

Anónimo disse...

Portus Alácer esse grande clube da nossa cidade! Continuação de bom trabalho e um bem haja a todos!

Parabéns..venham mais 3+3+3+3...

Cá estaremos para vos apoiar!

Vânia Ascensão

Anónimo disse...

Boa noite,

antes de mais quero deixar os parabens ao clube, parabens á direcção e a todos que representam o clube nas diversas modalidades! São 3 anos históricos, 3 anos de sacrificio, 3 anos de alegrias e tristezas, 3 anos que devem ser lembrados e servir de exemplo a todos que um dia queiram defender uma causa como a do Atlético Clube Portus Alacer! Tenho a certeza que este clube vai durar muitos e bons anos, tenho a convicção que pode ainda vir a tornar-se numa referência no distrito de Portalegre, porque conheço a paixão dos dirigentes, sei que estão no clube para o servir e não para se servir do clube, quem está lá dentro rapidamente aprende a ser Portus Alacer, por isso continuem, o que o melhor deste ano de existência que passou, seja o pior do ano que vem!

Com o meu sincero agradecimento,

Sérgio Daniel (Treinador Principal da secção do Futebol)

Anónimo disse...

Muitos Parabéns!! ao A C Portus Alacer, aos seus dirigentes e atletas pelo AMOR k mostram pelo seu clube (as paixões ñ duram 3 anos!!!:)). Já agora, porquê a escolha deste simbolo?è só uma curiosidade!!

Filipe Pires disse...

Muitos parabens ao Portus Alacer,,, É com enorme prazer que jogo neste clube que aprendi a gostar! Espero que se continue a fazer um exelente trabalho como ate agora.
Abraço

Anónimo disse...

A todos os que contribuem com esta dedicação para manter o clube a funcionar, pelo espirito, a amizade e a alegria que mostram ter, os meus parabens! Que continuem por muitos e bons anos! os sucessos a nivel desportivo não são o mais importante mas espero que consigam atingir bons resultados no futuro. Bom trabalho, orgulho e prazer no que fazem!

RP