domingo, 4 de julho de 2010

LUIS FRANCO BASTOS EM AVIS

Assinalou-se com sucesso a iniciativa levada a cabo pelo nosso clube, ao promover a ida de Luis Franco Bastos a Avis no passado sia 02 de Julho de 2010, foi uma iniciativa conjunta com o Municipio de Avis e a colaboração de outras entidades.O evento de comédia primou pela originalidade e inovação e ao qual os cerca de 150 Avisenses corresponderam e penso terem saido satisfeitos no final do espectáculo, o saldo foi bastante positivo portanto. O Humorista merece nota de destaque pelo excelente espectáculo que proporcionou ao longo da 1h10m fazendo jus ao seu enorme potencial.
Mas este evento nunca seria possivel sem a ajuda e empenho de algumas pessoas que aqui gostaria de fazer referencia:

A todas as entidades que nos apoiaram, OpticAvis,Tropical,Susana Canas Cabeleireiros,Avisphoto,AvisOuro,Celeste Papelaria,AventuraAvis e Cafe "A Moagem".

Ao Municipio de Avis pela imensa paciencia e ajuda que nos deram, sem eles seria impossivel a realizaçao do evento, em especial à Dra Ana Balão, Dra Anabela Calhau e ao Ex Sr Presidente Manuel Maria, sem esquecer do Sr Jose Joao nas questoes tecnicas de som e Luz.

Um agradecimento ao Rui Fabião por toda a divulgaçao ao evento e ajuda nas questões relacionadas com o alojamento e refeições.

E por ultimo um agradecimento muito especial, por todo o empenho, pela venda da quase totalidade dos bilhetes,pela incansavel divulgação do evento, pela disponibilidade e paciência que sempre mostrou ter para connosco, à Sra Rosa Maneiras,proprietaria da loja Maria Vaidosa e mãe do Rui ,sócio e apaixonado pelo nosso grande clube, as palavras sao poucas para agradecer o esforço que mostrou neste evento mas também sempre que lhe é solicitada ajuda, nunca a recusou e mostrou ser sem duvida uma pessoa incansável e que já nos deu imenso pelo que em nome do Atletico Clube Portus Alacer, um MUITO MUITO OBRIGADO.

Antes de terminar gostaria de deixar aqui algumas fotos das festa que ocorreu após o espectaculo, peço desculpa por não mostrar do espectaculo mas o facto de ter sido num auditorio impossibilitou o uso de maquinas fotograficas. Ficam aqui então algumas fotos de algumas caras ja nossas conhecidas outras nem tanto, bem como da figura principal deste dia, Luis Franco Bastos..............



2 comentários:

Anónimo disse...

A Rosa Maneiras deste já agradece o seu comentário, mas pela nossa terra e para ajudar as pessoas que gosto, eu estou sempre disponivel.Boa sorte para o Portus.
um bjs Rosa

( E acho que deveria ter sido convidada para a festa....lol)

Anónimo disse...

Pois tá claro... Eu nas limpezas da Fabrica de Beiça até ao fim do mundo e vcs na borga... Pareçe-me mto bem... CUB a Presidente da Republica!!!! Zé Carlos!! Um Abraço