segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Alpalhoense X AC PORTUS ALACER

Este Domingo iniciámos da melhor maneira esta 2ª fase, com uma vitória por 1-2 em Alpalhao. Foi um jogo muito dificil, aguerrido, muito disputado onde ambas a equipas tudo fizeram para vencer a partida, sorriu ao Portus o resultado final, e penso que foi uma excelente vitoria tendo em conta a extrema dificuldade que é vencer em Alpalhao.
Apesar de termos entrado melhor na partida, foi o Alpalhao que se colocou a vencer na 1ª vez que foi à nossa baliza, mas como tem sido apanagio da nossa equipa este ano, nao nos deixámos abater e continuámos a perseguir o golo e a jogar mais no meio campo defensivo do Alpalhao, e foi com justiça que empatámos a partida, e ainda antes do intervalo ja depois de desperdiçar 2 lances claros de golo, que chegariamos ao 1-2, resultado que se manteve ate ao intervalo e como se sabe ate final da partida. Na 2ª parte surgiu uma 3ª equipa em campo, a unica que nao tem que ter protagonismo mas foi o contrario que aconteceu, prejudicou o jogo, principalmente o Portus, e sem que nada o fizesse prever, destruiu um jogo que apesar de aguerrido estava a ser correcto, lamentavel de facto esta arbitragem. O Alpalhao nos ultimos 15m carregou e apostou tudo mas apesar de ter maior dominio da partida, nunca obrigou Pedro Nozes a defesas muito apertadas, e foi com muita entrega, uniao e merito que trouxemos de Alpalhao os 3 preciosos pontos.
Alinharam pelo Portus: GR- Pedro Nozes; DD-Lanza;DE-Vitor Hugo;DC-Godinho e Alex;MD-Atanázio;ME-Marinho;MC-Calha, Gonçalo e Manuel;PL-Porto. Entraram:Andre Buna, Lino e Carlitos. Marcadores:Gonçalo e Calha.

Sem comentários: