quinta-feira, 17 de maio de 2012

Esperança x AC PORTUS ALACER

Deslocação à Esperança dita novo empate, desta feita a 2 golos. Jogo dividido, muita luta, bolas pelo ar, muitas segundas bolas, caracteristico daquele tipo de campos. Foi nosso o 1º golo do jogo numa boa jogada de entendimento premiada com golo, mas numa bola parada a Esperança empataria a partida, resultado que se manteria até ao intervalo.
Na 2ª parte manteve-se o equilibrio, com  algum ascendente da equipa da casa, onde enviou uma bola ao ferro e outra num canto enviou por cima ja dentro da pequena area,e foi com alguma justiça que daria mesmo a volta ao marcador, mas como vem sendo habito, para nos derrubar é preciso ser muito melhor porque nao desistimos, e foi mesmo isso que aconteceu, continuámos a lutar enquanto houve forças e começámos a dominar o jogo e Michel num lance metido nas costas da defesa empataria a partida trazendo justiça ao marcador.
Até final manteve-se a luta pelo melhor resultado contudo sem grandes lances de perigo, diria mesmo nenhuns,pelo que o empate se ajusta.
alinharam pelo Portus: Nozes,Lino,Gonçalo(cap),Calha,Vitor Hugo,Nelson,Michel,Ze Monteiro,Ricardo Ramos, Mario,Bacalhau.
Entraram:Marmelo,Joao Novo e Rijo
Marcadores: Ricardo Ramos e Michel

Sem comentários: