quinta-feira, 18 de outubro de 2012

1ª e 2ª JORNADAS

Por motivos pessoais nao tenho podido dar a atençao necessaria e merecida ao blog do nosso clube.
Desde ja as minhas desculpas
Começando pela jornada, onde nos deslocámos aos Mosteiros, campo dificil, equipa aguerrida, foi um jogo onde fomos melhores ate sofrermos o 1º golo, estivemos a vencer mas sentimos muito o 1º golo sofrido e nao nos conseguimos encontrar, os Mosteiros melhoraram souberam aproveitar e chegaram á vantagem naturalmente, nos nao conseguimos ser guerreiros, demos muitos espaços e foi com naturalidade que ja perto do fim o Mosteirense ampliou para 3-1 e mereceu a vitoria.

2ª jornada, em casa contra a equipa do Gafetense,umas das equipas mais fortes do campeonato, jogo bom no sentido em que a pressao de vencer se encontrava do lado do Gafete.
O jogo começou com dominio do Gafete, embora a nossa equipa sem criar lances de perigo, teve uma postura melhor, lutou e mostrou capacidade de sofrimento. O Gafetense chegaria á vantagem transpondo a supremacia de jogo em golos, mas como que relaxou embora tivesse depois criado mais 2 ou 3 lances de perigo. Na 2ª parte o resultado foi-se mantendo e nos começámos a melhorar e a chegar com perigo aos poucos á baliza do Gafete, e creio que o empate veio trazer justiça pelo que estavamos a fazer na 2ª parte. Depois do golo a nossa equipa galvanizou-se e conseguiu mesmo chegar á vantagem fruto do acreditar, do lutar, da uniao e do crer.....com sorte á mistura nalguns lances é verdade mas as vitorias tambem sao validas com sorte á mistura. No fim foi uma vitoria justa, castiga a equipa do Gafete que nao soube ampliar o resultado quando podia e um excelente premio para a nossa equipa que soube arregaçar as mangas e mostrar que estamos nos jogos para vencer e para nos ganhar tem que ser fortes do inicio ao fim porque vamos ser guerreiros sempre............
Alinharam pelo Portus: Semedo,Lanza(cap),David Marques,Vitor Hugo,Lino,Barrote,Durao,Ze Monteiro,Dores,Mario Meira e Marinho.
Entaram: Rijo,Marmelo e Bacalhau.

Sem comentários: