terça-feira, 9 de dezembro de 2008

INVENCIBILIDADE CONTINUA

Já não constitui novidade neste blog vir aqui falar do Futsal e mencionar que a equipa saiu vencedora, este fim de semana essa tendencia manteve-se, desta vez contra a ESTG. O jogo realizou-se Domingo dia 07/12/08 e o nosso Portus levaria esta equipa de vencida por 3-0, resultado sem contestaçao mas alcançado com muito suor e empenho dos nosso atletas.Não foi um jogo facil porque a ESTG teve uma postura em campo muito digna, bastante aguerrida, o que tambem valoriza ainda mais a nossaa vitória que só seria construida na 2ª parte não muito longe do final da partida.Mas no Portus, a qualidade(existente diga-se) já não é o principal factor para vencer jogos, mas sim a entrega, a união, a vontade demonstrada em campo, o prazer de jogar e claro, o facto de os nosso atletas ja jogarem juntos há algum tempo e isso é evidente nas constantes trocas de bola que revelam com uma maturidade assinalavel. Penso que foi uma vitória justa, sem contestaçao e bastante importante uma vez que mantém a moral da equipa em alta para a dificil série de jogos que vêm de seguida.
Queria só deixar aqui uma nota que é a seguinte: da minha parte, e quando digo que me enche de orgulho a campanha do Futsal, este orgulho e alegria são como é obvio acrescidos pelas vitórias,mas a principal razão deste meu orgulho é a entrega e o prazer que os atletas mostram em cada jogo, isto dignifica bastante o nosso clube, e acreditem que se fossem em ultimo sem vitórias e se a vossa atitude, empenho e vontade de honrar o Portus fosse a mesma, eu estaria aqui na mesma a dizer que vocês têm sido excelentes.Da minha parte continua o meu obrigado por fazerem deste sonho uma realidade e obrigado por contribuirem para o crescimento deste clube.

1 comentário:

Anónimo disse...

Penso falar por toda a equipa de futsal quando digo que o prazer é todo nosso. Sem duvida que os anos passados contribuiram em muito para a solidez da equipa mas o grupo é realmente fantástico. Como já foi dito, a nossa inclusão neste clube acontece com uma enorme vontade de ajudar, dignificar e contribuir para o sucesso do mesmo. Um agradecimento pelas palavras tão elogiosas e o desejo de uma época de sucesso para a equipa de futebol de 11.