sábado, 28 de fevereiro de 2009

ENTREVISTA AO MÁRIO MEIRA

1-Sendo o teu ano de estreia no Futebol Sénior, como consideras a tua adaptação ao clube e ao grupo?

Considero que a adaptação foi boa, senti-me perfeitamente integrado desde o inicio já que conhecia alguns elementos do plantel e também da direcção.O treinador que não conhecia foi igualmente importante, demostrando sempre disponibilidade para me ajudar. A todos agradeço por isso.


2-Qual a tua opinião sobre o Campeonato Distrital?O que mudarias para melhorar o Campeonato?

Para mim o facto de haver competição já é bom. Existirem 17 equipas talvez não seja o mais apropriado. Quanto ao jogo jogado acho que não é tão bom como se desejaria, mas a este nível acho que não se pode exigir muito mais.


3-Falando um pouco de ti, como te defines como jogador?

Eu acho que a minha grande arma enquanto jogador é o conhecimento que tenho do jogo. Depois acho que tenho algum jeito


4-Sendo um jogador que joga bem com os 2 pés,é pertinente perguntar, qual a posição que mais gostas de jogar? Na esquerda, na direita, no meio?

No meio mas acho que me adapto bem a qualquer posição do terreno


5-Qual o balanço que fazes do campeonato que o Portus está a realizar?

Na minha opinião acho devíamos ter no mínimo mais 8 pontos do que temos, por isso acho que não estamos no lugar que devíamos. Logo o balanço é negativo


6-Imaginas-te a jogar num clube que não seja o Portus?

Não (só na AS ROMA)


7-Há algum jogador que tivesses visto jogar, que gostarias de ver jogar pelo Portus?

Sinceramente ninguém


8-O que pode o Portus esperar de ti?

De mim o Portus pode esperar muita raça, espírito de sacrifício e muita alma



9-Queres deixar alguma mensagem a alguem(Direcção, equipa, etc)?

Quero deixar um agradecimento a todos e dizer que é muito bom pertencer a este clube. FORÇA PORTUS!

1 comentário:

Gonçalo disse...

ENTREVISTA INTERESSANTE, GOSTEI DA PARTE EM QUE MOSTRAS FIDELIDADE AO PORTUS, QUANTO AO RESTO, SO TEREMOS QUE PROIBIR OS OLHEIROS DA ROMA DE VIR VER-TE PARA FICARES NO PORTUS ETERNAMENTE......