segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Novidades

Caros amigos, como têm reparado o blog tem sofrido algumas alterações, e ainda poderá sofrer mais, eu e o tigre temos estado em sintonia nas mudanças e em breve o blog estará no pleno para esta época que agora se inicia. Peço desde já desculpa pelo atraso mas será compensado ao longo da época com noticias, fotos, entrevistas, curiosidades, tudo o que envolve o nosso grande Portus.
Desde já o meu obrigado ao tigre a preciosa ajuda na modificação do blog.
Fiquem atentos porque muito brevemente será anunciado o plantel para esta época e outras novidades...............
Antes de mais nada gostava de voltar a frisar que este é um espaço aberto a comentários, a ideias, quem estiver interessado em participar faça o anuncio, fale comigo, coloque aqui no blog, eu enviarei logo o convite a ser colaborador, se não quiser, mandem apenas comentários que também serão muito bem vindos.
Saudações.

1 comentário:

jv disse...

Tenho sido um seguidor atento do(s) vosso(s) site(s) desde à muito, e sem dúvida que estão de parabéns pelas alterações implementadas. Acho que devem de ter visível nesta página um endereço de mail para contacto, para que um possível assunto não fique limitado como comentário a um post.
Um reparo que pretendo deixar, prende-se com a 5ª opção que colocaram como resposta ao vosso inquérito. Entendo que deviam retirar a opção ou reformular o português utilizado.
Saudações desportivas.