segunda-feira, 26 de outubro de 2009

AC PORTUS ALACER X Alegrete

Domingo dia 25 de Outubro, o nosso Portus recebeu e venceu o Alegrete por 1-0. Uma tarde excelente para se jogar futebol, e o publico de afecto ás 2 equipas compareceu em bom numero.Mas a verdade é que se assistiu a um jogo pessimamente mal jogado de ambas as equipas, muito aguerrido mas sem grande interesse, nao se viram jogadas bonitas de entendimento, salvo as várias ocasiões de golo que foram surgindo, diria que foi dos piores jogos a que assisti, nao digo isto de animo leve pelo meu amor ao Portus mas de facto o jogo foi mau.
De qualquer maneira penso que apesar de o Alegrete ter tido 2 ou 3 ocasiões de golo claro, o maior dominio foi do Portus e tivemos mais oportunidades de golo mas o mesmo só viria a surgir num lance de bola parada(penalti) já perto do final do jogo, convertido por Vitor Hugo. Penso que apesar de tudo o resultado se aceita e é o que fica para a história.
Alinharam pelo Portus: Gr-Pedro Nozes; DD-Lino; DE-Marmelo; DC-Meira e Alex; MD-Pacheco; ME-Mário Meira; MC-Cardoso, Cub e Vitor Hugo; PL-Vitor. Entraram: Nelo, Lanza e Fé.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite, desde já tenho que dar os parabéns á direcção do Portus Alacer, pela forma como consegue sobreviver ás dificuldades do futebol hoje em dia, tenho um filho a jogar no Estrela e já se sente algumas dificuldades, fará no Portus Alacer. Costumo ver os vossos jogos e alguns treinos, e confesso que por vezes fico surpreendido! Como pode um clube com tantas dificuldades ter sempre gente a treinar, pelo que vejo em média 15/16 elementos, que segundo oiço falar não são pagos, e no Estrela nem 10 vão ao treino? Anda o estrela a pagar tanto dinheiro a atletas e nem aos treinos vão, é uma vergonha! Por isso estão de parabéns, continuem assim, tem aqui um adepto, embora não tenha gostado muito do vosso jogo contra o alegrete, acho que tiveram muito fracos, contra o estrela também, mas aí o meu estrelinha tinha que ganhar, penso que o portus tem equipa para estar bem melhor, até na classificação, mas gostei da vitória de hoje contra o Desportivo, muito bem disputado o jogo e a vitória foi justa. Gostava que o meu estrela fosse buscar aquele rapaz que eu vejo nos vossos treinos, deve ser vosso adjunto, pelo menos vejo lá com os guarda redes, faz coisas muito diferentes, e eu que vejo muito futebol e treinos nunca tinha visto nada igual ou parecido, e parece exigente, está sempre com cara de mau, mas assim é que se quer. Não sei se é daqui da nossa cidade mas esse vai longe, e na bancada já ouvi dizer que vai ser outro mourinho!? Para o ano vai parar ao meu estrelinha,o vitor hugo e o Lanza também vão. Abraço a todos e bom campeonato, ganhem a todos menos ao meu estrela, felicidades.
José A.