segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ENTREVISTA A MANUEL CLARA


1-Penso ser o teu 1º ano a jogar Fut 11, como te tens sentido?

É o primeiro ano que estou a jogar Fut 11 no escalão de seniores, já tinha jogado mas nos escalões de formação. Estou-me a sentir muito bem, gosto muito do grupo que temos.
2-Fala-nos um pouco do teu percurso jovem, Quais os clubes por onde passaste?

O meu percurso até aos juniores foi feito no C.F. Avisenses e na S.R. Benavilense. Quando subi ao escalão de seniores fui jogar Futsal para as Galveias. Depois parei um ano até receber o convite para ir para o Portus.

3-Tiveste uma experiencia no Futsal, conta-nos como foi?

Foi uma boa experiencia. Gostei de lá estar, fiz uma boa época, mas acho que aquilo não é para mim.

4- O que preferes, o Futsal ou o Futebol 11?

Prefiro muito mais Futebol 11. E enquanto tiver oportunidade para jogar Fut 11 não quero Futsal.
5- És um jogador polivalente, qual a posição que mais gostas de jogar, aquela que te satisfaça plenamente e onde achas que rendes mais?

Eu gosto muito mais de jogar nas alas. Acho que é onde tenho mais rendimento.
6- Caracteriza-te como jogador, as principais qualidades e as características que gostarias de melhorar?

Sou um jogador rápido, não dou uma bola como perdida, lutador, com alguma técnica. Gostaria de melhorar um pouco mais a nível táctico e também os passes longos.
7- Terminou há pouco tempo a 1ª volta do campeonato, como analisas o campeonato do Portus?

Acho que temos feito um bom campeonato, é pena termos tido alguns jogadores parados durante algum tempo devido a lesão.
8- Para ti, quais as equipas que mais gostaste de ver jogar?

Para mim só acho o Fronteirense uma equipa um pouco acima das outras de resto acho que está tudo muito equilibrado.
9- E os jogadores que mais gostaste de ver jogar este ano pelo que viste?

Não tenho nenhum. Penso que todas as equipas têm bons jogadores. Eu ligo mais ao colectivo.
10- Tens alguma referência na distrital ou ate mesmo em Avis?

Não.

11-E a um nível profissional, qual o teu ídolo?

José Mourinho.
12- Sendo de Avis, o que levou a aceitar o desafio de vires para Portalegre representar o Portus?

O gosto por jogar Fut 11. As informações que tive acerca do clube e do grupo. Basicamente foi isto que me fez aceitar o desafio.
13- Até agora sentes-te integrado, foste bem aceite?

Sim sinto-me completamente integrado. O grupo é fixe e isso ajuda muito para a integração de novos jogadores
14- O que achas que se poderia melhorar no clube?

Por mim está tudo bem assim. Foi dos clubes por onde passei que mais gostei.
15- Em algum momento te arrependeste de ter vindo para o Portus, mesmo tendo outros convites?

Não, penso que foi a melhor escolha que fiz. Não estou arrependido em nada.
16- Esperas ficar mais tempo no clube?

Sim, espero poder ajudar o clube a concretizar os seus objectivos durante muito mais tempo.
17- Queres deixar alguma mensagem a alguém?

Quero deixar uma mensagem à equipa para continuar como tem estado até aqui, com o mesmo espírito de ajuda e de sacrifício para superar-mos os maus momentos.

Sem comentários: