segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sto Amaro 4 x 1 ACPA

Esta 3ª jornada trouxe mais um dissabor ao nosso clube, com uma derrota expressiva frente ao Sto Amaro. Começar praticamente  perder com um brinde da nossa equipa derruba qualquer estrategia e nao ha equipa que resista, pouco depois novo brinde e 2-0, tudo ficou com um cenario do pior possivel. Nunca baixámos os braços fomos á luta e demos o que tinhamos.No recomeço ainda reduzimos mas o Sto Amaro de livre ampliou a vantagem e ja perto do final ditaria o resultado final, derrota algo pesada, mas se analisarmos a frio a equipa do Sto Amaro dispos de mais 3 lances isolados que Semedo defendeu muito bem. Creio que pelo que fizemos nao mereciamos um resultado tão pesado mas erros pagam-se caro.......
Sem retirar merito á equipa do Sto Amaro, queria só deixar uma nota a esta equipa de arbitragem, normalmente nao o faço mas o que aconteceu neste jogo roça o gozo, e nós sentimo-nos gozamos por este trio de arbitragem, os jogos ja sao por si dificeis,nao precisamos de ter mais gente a tentar derrubar-nos...pior que nao terem nivel(que esse nao tem mesmo), é terem uma postura de altivez e tomarem constantes más decisoes sempre a favorecer o mesmo lado e ainda por cima mostram gozo nisso, é lamentavel e vergonhoso................Mas reforço, nao quero retirar merito á vitoria do Sto Amaro, só acho que merecemos respeito.
Alinharam pelo Portus: Semedo,Lanza,Gonçalo(cap),Barrote,Vitor Hugo,Lino,Durão,Rijo,Ze Monteiro,Mario Meira e David Marques.
Entraram: Bacalhau,Marmelo e Ricardo Ramos.
Marcador:Rijo

1 comentário:

Anónimo disse...

Honestidade, imparcialidade e respeito são qualidades essenciais num árbitro, mas isso ñ se aprende na formação de árbitros, faz parte da boa formação geral, pessoas mal formadas nunca serão bons árbitros. Essa sensação de ñ ser respeitado é mto má, mas só deve magoar qdo vem de alguém por quem temos amizade, ñ me parece ser o caso!por isso, ignora Portus!